Uma mulher que anda sozinha: posição masculina no sexo

Por alguma razão, na nossa sociedade moderna, onde há uma luta feroz pela igualdade, as mulheres são condenadas pela sua vida sexual promíscua. Ou seja, é considerado absolutamente normal um homem estar entre dezenas de amantes. O sexo forte tem acesso a todos os tipos de prazeres sexuais. Ménage à trois, sexo em lugares inusitados, com uso de atributos adicionais, enfim, total liberdade sexual – privilégio dos rapazes.

Uma mulher que declara abertamente que tem o status de gata solitária está sujeita ao ataque da opinião pública em massa. Embora um homem possa se gabar de suas conquistas no campo sexual, uma mulher não tem essa oportunidade. Assim que ela começa a promover um estilo de vida livre e íntimo, surge imediatamente uma multidão de pessoas que começarão a desafiar tal posição com espuma na boca.

Você sabe o que é realmente interessante? O maior número de oponentes ao fato de que uma mulher também pode ter uma variedade de experiências sexuais é mais numeroso entre as mulheres. E não há nada pior do que sexismo e violação de personalidade por parte de uma pessoa do mesmo sexo que você. Aliás, a manifestação de crenças sexistas entre as mulheres tem nome científico – o contrário.

Hoje falaremos sobre por que as mulheres escolhem o papel de artista freelancer. Que motivos o alimentam e por que uma pessoa autoconfiante teria vários parceiros sexuais ao mesmo tempo?

Por que ela é tão livre?

Existem muitas razões que explicam a liberdade sexual das mulheres. Vamos começar com o fato de que inicialmente não há nada de antinatural nisso. Sim, a maioria das pessoas é polígama. Mas isso não acontece porque eles são assim por natureza. As normas sociais que nos são incutidas desde a infância desempenharam um grande papel nisso.

READ  Como usar cinta: tipos e posições no sexo

Todo mundo sabe que uma mulher que se permite abertamente ter vários parceiros, ou trocá-los com mais frequência do que a moral social exige, é considerada caída. Pessoas mais progressistas olham para isso com um sorriso. A mulher não é obrigada a carregar apenas a imagem de uma dona de casa fiel e respeitável.

Não há evidências científicas de que a mulher deva ser monogâmica. Na verdade, a maioria dos representantes do sexo frágil se esforça para encontrar um único companheiro. Mas você não deve atirar pedras naqueles que ousam falar honestamente consigo mesmos e sair dos caminhos tradicionais.


Por que as mulheres se expõem a críticas por comportamento imoral? As respostas de cada uma das “prostitutas” convergirão em motivos, mas diferem em pequenas nuances. Algumas pessoas querem acariciar seu orgulho dessa maneira. As meninas sempre apreciam a atenção do sexo forte para com sua pessoa. Alguns arriscam aproveitar todas as oportunidades decentes para estudar a si mesmos, preparar seu corpo para o futuro escolhido e descobrir sabedorias e posturas desconhecidas.

Para outros, uma infinidade de pretendentes de todas as listras e cores ajuda a fortalecer a autoestima. Aqui indicaremos a aquisição de experiência na construção de contatos interpessoais. Para escolher o parceiro mais adequado, algumas mulheres testam todas as probabilidades do destino. É assim que uma avaliação pessoal é compilada. A menina fixa em sua mente as características que seu futuro marido deve possuir.

Algumas pessoas realmente querem encontrar sua alma gêmea. Em busca de um sentimento realmente brilhante, às vezes é preciso arriscar e experimentar diferentes relacionamentos. Ninguém disse que sua primeira paixão no ensino médio levaria necessariamente ao casamento. Para se compreender, para ver todas as cores do mundo, a mulher se precipita na busca ativa de um companheiro para a vida, experimentando coisas diferentes.

Filme

Ninfomania

Se uma menina experimenta excitação sexual constantemente e em todos os lugares em relação a pessoas completamente diferentes, não apenas a homens, então ela é chamada de ninfomaníaca. Algumas pessoas ainda consideram esta condição uma doença. Alguns especialistas argumentam que a ninfomania enfraquece com a idade, quando a mulher ganha experiência suficiente e encontra seu único verdadeiro parceiro de vida e amante ideal.

Existem precedentes na ciência em que ninfomaníacas foram submetidas a tratamento forçado. Na maioria dos casos, os especialistas clínicos referiram a presença de distúrbios psicológicos e hormonais. No entanto, parece que nem todas as ninfomaníacas sofrem com isso. Acontece que algumas meninas, e a idade não importa, dão total liberdade às suas emoções e sentimentos.

Afinal, raramente falamos sobre promiscuidade sexual entre homens. Na maioria dos casos, justificamos o seu modo de vida como um facto natural, a poligamia. Na verdade, tudo depende de quanto a pessoa está disposta a se deixar levar, a ir além dos limites estabelecidos pela sociedade.

meninas não têm relacionamentos sérios

Não há nada de terrível no fato de uma mulher decidir ser independente e livre em questões sexuais. Na maioria das vezes, essas buscas terminam com o encontro com um companheiro digno. Claro, há momentos em que o desejo sexual desenfreado se transforma em situações dolorosas, mas na maioria dos casos tudo se resolve depois de atingir o objetivo principal – encontrar o amor e a satisfação.

Deixe um comentário

pt_BRPortuguese